Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 04:11
Economia »
Workshop apresenta a fotografia no impulsionamento de vendas
19/09/2018 às 22:50 | Redação | com a colaboração de Lucas Lemos, da Inoova Comunicação
Lucas Lemos [Inoova Comunicação]
Conhecer as características de cada rede social é muito importante para que as interações se transformem em resultados também comerciais. E a imagem faz parte dessa estratégia. “A fotografia exprime emoções. Por isso deve ser pensada como um todo para a promoção de uma ação ou produto”, lembra o fotógrafo, social media, João Gabriel da Rosa. “Combinações, por exemplo, de roupas, geram praticidade e aumentam instantaneamente as vendas”, completa o stylist Talisson Pereira.

A composição da imagem, do conceito à prática, como uma ferramenta comercial foi apresentada no workshop Fotografias para Redes Sociais – Utilizando a imagem para impulsionar vendas – nesta quarta-feira, dia 19. O evento com quase 2h de duração compõe o programa de capacitação do Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão.

“Focamos ao longo de todo o ano as necessidades do comércio. E somente em 2018, mais de 100 pessoas já fizeram parte das capacitações. Foram aproximadamente 40 empresas de toda a região abrangidas em cursos, workshops e palestras. Ampliamos também os serviços disponíveis para a aceleração do desenvolvimento das empresas. Acreditamos que juntos podemos fazer o setor crescer”, coloca o presidente Altair Borges.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas