logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Zefiro Giassi é homenageado por supermercadistas do Rio Grande do Sul

Compartilhar:

Além das dez premiações aos supermercados que mais cresceram no Rio Grande do Sul, a Associação Gaúcha de Supermercados homenageou outras quatro empresas – a maior em faturamento, a maior empregadora, a maior central de negócios e a rede de compras que mais cresceu – em cerimônia nesta terça-feira, dia 23. Entretanto, a grande novidade desta edição foi a Medalha Marcello Zaffari. Fundador da rede Giassi, Zefiro Giassi recebeu a medalha pelo destaque nacional.

Zefiro foi homenageado entre os líderes supermercadistas que melhor personificam a força de trabalho do varejo, o engajamento social com a comunidade e o bom relacionamento com os fornecedores. A medalha foi concedida ainda para Jacy Pfitscher (Região Metropolitana) e Antônio Alberto Righi (Interior).

“Concedida a três empresários supermercadistas de destaque – um em nível nacional, um representante da Região Metropolitana e um representante do Interior –, a Medalha Marcello Zaffari torna-se a mais alta honraria entregue pela Agas a representantes do setor varejista”, indica o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo.