Esportes | 22/08/2010 | 22:25
Adversário aproxima-se do Caiçara
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Adversários na próxima rodada, o Metropolitano aproximou-se do Caiçara neste dia 22. Na disputa pela Taça Empresas Rio Deserto, o time venceu o Itaúna com um único gol, de Neném. O jogo ocorreu no Estádio Engenheiro Mozart Vieira, em Siderópolis. E, resultou na terceira posição para a equipe, agora com quatro pontos, dois a menos do que o colorado de Içara. Na ponta da tabela ficou então o Carbonífera Criciúma, com seis pontos.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Regional da Larm 2010
Multimídia » Conferir galeria com imagens do Caiçara na Larm!
Também neste domingo, o Mãe Luzia venceu o confronto que teve no fechamento da segunda rodada do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Fora de casa, em Morro da Fumaça, o clube aplicou 3 a 1 no Rui Barbosa. Romennig abriu o placar. Ramon ainda ampliou. Rodrigo Hofmann fez o gol de honra. E, Ramon finalizou. Com estes três pontos, o posicionamento na competição precisou então ser definido pelos critérios de desempate. É que outros três planteis também possuem apenas uma vitória.
O quarto e o quinto lugar tiveram, inclusive, equipes com todos os índices igualados. Tanto o Caravaggio quanto o Grêmio Turvense tem uma vitória, uma derrota, cinco gols feitos e três tomados. Em sexto lugar, mas ainda com três pontos, ficou o Mãe Luzia, seguido pelo Internacional. Em oitavo, se posicionou o Rui Barbosa, com um ponto. Itaúna e Cocal do Sul seguem sem nenhuma vitória, nem mesmo empate.
JÚNIOR - Na categoria de base, os mesmos dois cruzamentos realizados na Primeira Divisão fecharam também a segunda rodada do Regional da Larm neste domingo. O Itaúna empatou com o Metropolitano, por 1 a 1. E, o Rui Barbosa venceu o Mãe Luzia por 2 a 1, ocupando assim a vice-liderança, atrás somente do Cocal do Sul, também com seis pontos. A terceira e a quarta posição, respectivamente, ocuparam o Itaúna e Caravaggio, com quatro pontos. O Caiçara segue em quinto, com somente uma vitória, assim como o Carbonífera Criciúma. O Mãe Luzia e o Metropolitano possuem um empate de cada. E, o Grêmio Turvense, junto com o Internacional, ainda não pontuaram.




.jpg)
.png)


.png)








.png)























