logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ainda resta uma vaga no Suíço Diurno

Compartilhar:

Os times que farão parte do Suíço da Zona Sul Diurno terão uma semana para definir o nome das equipes. Este é o tempo que também será dado para o ingresso de mais um plantel. Os estreantes ocuparão o lugar do WM Imóveis, desistente da vaga que ocupava na orla do Balneário Rincão. Conforme o organizador Altair Kuquy, os interessados na competição devem entrar em contato pelo telefone (48) 9934-5141. A inscrição é de R$ 500.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010

Apesar de haver uma brecha, os cruzamentos iniciais já foram sorteados num congresso técnico realizado na noite de quinta-feira. Eles terão o mesmo formato dos últimos anos. Na primeira fase, os times serão divididos em duas chaves. E os quatro melhores em cada uma delas passarão para as quartas-de-finais. A tabela completa será divulgada ainda neste mês, já com os patrocinadores.

Em relação à competição noturna, o congresso técnico ocorrerá na noite desta sexta-feira. O encontro será iniciado às 20h, na Gerência Regional de Educação, em Criciúma. Conforme Kuquy, a expectativa é reunir 21 times.

INTERNET – A arena na Zona Sul do Balneário Rincão é a mesma. O número de times também deverá se mantido. A novidade da edição 2009/2010 do Suíço da Zona Sul será um site que ainda está em construção, o Kuquy Eventos Esportivos (www.kuquyeventosesportivos.com.br).