logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 12/04/2011 | 07:22

Amizade vence o Forquilhinha por 6 a 0

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

A quinta rodada do Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) teve na primeira noite de disputas apenas um duelo com larga vantagem de gols. A goleada foi do Amizade sobre o Forquilhinha, por 6 a 0. Já o Fina Estampa venceu o Cristo Rei por 1 a 0. E, o Demboski empatou com o Sete de Setembro por 1 a 1. Na próxima quarta-feira, dia 13, a concorrência continuará com Pela Gatos x Cleonice Móveis, União x Cristo Redentor e K2 x Cromocil.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Suíço Noturno da Lesc 2011


Quanto aos gols marcados na segunda-feira, dia 11, Alex foi quem mais balançou a rede. Ele marcou três vezes para o Amizade. Os outros acertos ocorreram com Valter e Alfredo. Este último fez participação dupla no placar. Ao Forquilhinha, ninguém descontou: 6 a 0.

Na mesma noite, o Fina Estampa venceu o Cristo Rei com um único gol de Charles. E, o Demboski deixou o placar igualado com o sete de Setembro. O primeiro time marcou com Denis. E, o segundo, com Tiago.