logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Anel Viário conquista o Noturno

Compartilhar:

Com dois gols de Bidiga, o Anel Viário se consagrou campeão do Zona Sul Noturno. O adversária na final foi o Guerreiros, que balançou a rede uma única vez no confronto desta quinta-feira, dia 12. Ainda nesta semana, no sábado, o time volta para ao campo para enfrentar o Posto Dário. Desta vez a taça em questão será a do Zona Sul Diurno.

Acesse:
» Confira o Tabelão do Suíço Noturno
» Campeonatos de Verão 2008

Sobre a final da competição noturna, só o Anel Viário mexeu no placar durante o primeiro tempo. A diferença foi reduzida pelo Guerreiros somente após muitas tentativas. André recebeu na área e errou o desvio da bola. Gelinho também arriscou, mas lançou alto de mais sobre as balizas. Zavatin levou a cabeça até a bola, porém não conseguiu aproveitar o lance. Até Jair Bala deixou escapar duas oportunidades. O gol saiu mesmo com a persistência de Gelinho em um rebote. Mas parou por aí.

Além do campeão e do vice, outros prêmios foram entregues em meio da neblina a beira-mar e sob a Lua Cheia. Jair Bala dividiu o título de artilheiro com Marcelo Silva, do Decas. Ambos tiveram oito gols anotados durante o campeonato. A melhor defesa teve como destaque Rosalino, do Anel Viário. Ele sofreu somente sete gols. E o troféu disciplina acabou nas mãos do Posto Dário, que recebeu seis cartões amarelos em seis jogos.