logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Apenas líderes seguem invictos na Zona Sul

Compartilhar:

Em grupos diferentes, dois times ainda despontam invictos na Primeira Divisão do Suíço da Zona Sul. Na Chave A, o Floruê conquistou a quarta vitória no sábado, dia 2, contra o Locks, por 4 a 1. Já o Sol Nascente enfrentou o Jorginho Lanches na manhã deste domingo. E, fez uma festa ainda maior no Balneário Rincão. Conseguiu uma diferença no placar de 5 a 1.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010

Também no sábado, o Prematec aplicou 3 a 0 no MDS. Na sequência, o Netto e o G.F. empataram em 1 a 1. O Ponto das Tintas foi derrotado pelo Multicópias, por 4 a 1. E, por último, o Boa Vista venceu o Decas, por 1 a 0.

Neste domingo, outros três jogos foram realizados além do Sol Nascente x Jogrinho Lanches. No segundo jogo da manhã, o Tocantins marcou 2 a 0 sobre o Inimigos da Bola. E com isto, deixou os adversários na zona do rebaixamento. O segundo time que também corre o risco de cair para a Divisão Noturna é o Domus. No encerramento da quarta rodada, a equipe deixou o primeiro ponto escapar ao perder de 3 a 2 para o Orthofix.

O quarto confronto do dia foi para colocar a primeira rodada em dia. Pendente por causa da ressaca que varreu a orla do Rincão em dezembro, o Multicópias e o Decas se enfrentaram no único confronto da tarde. E, por 4 a 1, o plantel do Multicópias se manteve na segunda colocação, agora, com pontuação isolada.

PRÓXIMOS JOGOS: A quinta rodada de elite do Suíço da Zona Sul inicia às 14h15 de sábado, dia 9. A abertura terá Floruê x Multicópias, seguido de Ponto das Tintas x Boa Vista, Tocantins x Domus, Prematec x Sol Nascente e Jorginho Lanches x Orthofix. No domingo, as disputas recomeçarão às 9h, com Inimigos da Bola x MDS. E, no complemento, a arena montada na orla do Rincão ainda recebe os duelos de G.F. x Locks e Netto x Decas.

CLASSIFICAÇÃO - CHAVE A: Floruê (12 pontos); Multicópias (9); Boa Vista (6); Netto e Ponto das Tintas (5); Locks (4); G.F. (2); Decas (1). / CHAVE B: Sol Nascente (12); Prematec (9); Tocantins e Orthofix (7); MDS (5); Jorginho Lanches (4); Inimigos da Bola (1); Domus (0).