logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Atlético Içarense é semifinalista

Compartilhar:

Na Série B do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), somente um time balançou a rede no primeiro tempo. Foi o Vila Isabel, com Leo, aos 10min. Já os outros placares deste domingo, dia 18, foram modificados somente na etapa seguinte. O Ipiranga fez com Mauricinho, aos 15min. E no mesmo instante, Maicon marcou para o Vasco. O primeiro gol foi contra o São Luiz. O segundo contra o Universo. E o terceiro contra o Atlético Içarense.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Entre os três jogos, os içarenses foram os únicos a reverterem o resultado. Em sequência, Buiú e Felipe balançaram a rede aos 34 e 35min do segundo tempo. Já o Ipiranga apenas ampliou, também com Mauricinho. O Vila Isabel manteve a vantagem. E o Internacional venceu ao marcar com Ronei, aos 42.

JUVENIL – Atlético Içarense e São Luiz garantiram a permanência no Regional Juvenil sob a mesma pontuação. E ambos encerraram a primeira fase com vitória e placares iguais: 1 a 0. Por causa do gol marcado por Samuel, o Atlético garantiu os três últimos pontos contra o Vasco. Já o São Luiz contou com Jhaimes para vencer o Vila Isabel. Também neste domingo, dia 18, o Internacional empatou com o Pesada, em 0 a 0. E o Ipiranga marcou 5 a 2 sobre o Universo.

PRÓXIMOS JOGOS: Pela Segunda Divisão, se enfrentarão Atlético Içarense x Ipiranga e Internacional x Vasco. Já no Juvenil, a batalha semifinal terá Universo x São Luiz, além de Atlético Içarense x Ipiranga. A data dos jogos de ida e volta ainda não foi divulgada pela Larm.

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B - CHAVE A: Internacional e Ipiranga (11 pontos); Pesada (7) e Universo (4). CHAVE B: Vasco (11 pontos); Atlético Içarense e Vila Isabel (8); São Luiz (5).

CLASSIFICAÇÃO JUVENIL - CHAVE A: Ipiranga (18 pontos); Universo (12); Pesada (4) e Internacional (1). CHAVE B: Atlético Içarense e São Luiz (12 pontos); Vasco e Vila Isabel (3).