logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Atlético perde na semifinal: 1 a 0

Compartilhar:

O empate foi segurado durante o primeiro tempo. E também por 43min da etapa seguinte. Foi quando Ítalo, do Ipiranga, marcou o único gol registrado no confronto contra o Atlético Içarense. A partida ocorreu neste domingo, dia 25, no Estádio Diomício Freitas. E por causa da derrota, resultará numa maior dificuldade para a classificação do time içarense na final da Série B do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Na briga pela Taça Gabriel Zanette também há o Internacional, que no sábado, marcou 4 a 2 sobre o Vasco. Dois gols foram de Quatorze. E o complemento para os donos da casa, efetuado por Mauríxio e Edivam. Já o desconto foi de Gaúcho.

JUVENIL - Tudo igual. Os dois jogos das semifinais do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) acabaram empatados. No sábado, o confronto entre o Universo e o São Luiz encerrou no 1 a 1. Já neste domingo, dia 25, o Atlético Içarense e o Ipiranga nem mexeram no placar. Ficou no 0 a 0. E com isso, levaram o peso da classificação para as semifinais ao returno da segunda fase. Um desfalque para o Atlético já é certo. Guilherminho Costa recebeu dois cartões amarelos no mesmo jogo, sendo expulso após efetuar um carrinho no adversário. Para o Ipiranga, a dúvida é Tiago Soares, retirado sob os ombros dos colegas do Estádio Diomício Freitas, exatamente por causa da falta aplicada pelo içarense.

PRÓXIMOS JOGOS: O returno das semifinais acontecerá no dia 7 e 8 de novembro, sob os mesmos cruzamentos. A diferença é o mando de campo. No sábado, o Ipiranga receberá o Atlético Içarense. E no domingo, o Universo jogará na casa do São Luiz.