logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barão é eliminado do Sub-20

Compartilhar:

Sem pontuar até agora, o Barão está eliminado do Içarense Sub-20. Mas, a saída do time no campeonato não é pela falta de vitórias. É que as equipes tinham até a última semana para efetuar o pagamento das inscrições. E o plantel do bairro Aurora não quitou os devidos R$ 150. Conforme Pedro Paulo da Rosa, da Liga Atlética Içarense (LAI), a desclassificação concede o direito de folgar ao Atlético Içarense e Vila Nova. E com a soma de três pontos para os dois clubes que seriam os próximos adversários.

Acesse:
» Especial sobre o Içarense Sub-20
» Conferir galeria de imagens dos jogos Sub-20!

Na manhã deste domingo, dia 25, dois jogos foram realizados no Centro, ambos no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq e sob o mesmo placar: 1 a 1. No primeiro, o União do Sul marcou com Erivelton Coelho. E acabou a partida sem Alex Inácio, expulso de campo. Já o Vila Nova, com a composição completa, garantiu um ponto no Içarense com Leandro Bonassa. No segundo confronto, o União da Praia abriu vantagem com Alisson. E também no segundo tempo, o Cristo Rei descontou.

PRÓXIMOS JOGOS – Por valer a classificação, os próximos jogos serão realizados no dia 1º, pela manhã. O Atlético Içarense confrontará o Cristo Rei. E o União da Praia brigará pela classificação contra o União do Sul.

CLASSIFICAÇÃO – Atlético Içarense (9 pontos); Vila Nova (8); União da Praia (7); Cristo Rei (6); União do Sul (5); Barão (0).