logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barracão empata e cai na tabela

Compartilhar:

Com o segundo empate no Regional Feminino, o Barracão caiu uma posição neste sábado, dia 18. Contra o Cantinho do Lanche, a equipe igualou o placar em 3 a 3 e foi parar na sétima colocação da tabela. No total dos gols, duas jogadoras foram destaques. No Barracão, dois gols foram de Cebeli. E no Cantinho do Lanche, a mesma situação foi repetida por Fabiana.

Nas quatro primeiras posições, a tabela de classificação não teve alterações. Tanto o líder, Bonsucesso, quanto o vice, Cocal do Sul, somaram somente um ponto. Isto porque no confronto entre as duas equipes, o resultado foi de 1 a 1.

O maior beneficiado com o empate entre primeiros colocados foi o Skyboard’s. O clube venceu o Nova Geração por 1 a 0 e, assim, elevou de quatro para sete o número de pontos anotados nesta primeira fase. Trata-se do mesmo índice conquistado até agora pelas líderes do Bonsucesso e Cocal do Sul.

Outro time que não se mexeu na tabela foi o Cantinho do Lanche. O placar no confronto com o Barracão acabou em 3 a 3. No restante, a ordem de classificação foi completada respectivamente pelo Índia Produtos Naturais (3 pontos), Nova Geração (3), Barracão (2) e Farben (0). Este último time foi alvo da maior goleada na terceira rodada: 6 a 1. O resultado foi obtido pelo Índia, até então sem nenhuma partida.