logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barracão: Vôlnei derrota o Farben

Compartilhar:

Lucas Cândido, atleta do Vôlnei Automóveis, foi o responsável pela quebra na invencibilidade do Farben. Na quarta-feira, dia 8, a equipe derrotou os adversários por 1 a 0. Com isso, igualou a pontuação entre os três primeiros colocados do Grupo A. Nesta sexta-feira, a terceira rodada continua no Suíço Noturno do Barracão com Tereza Cristina x Moniari, e Quarta Linha x Içara Gesso.

Acesse:
» Tabelão do Suíço Noturno do Barracão
» Especial: Suíço do Barracão 2009

Na disputa entre o Vôlnei e o Farben, foram contabilizados 10 desfalques, sendo a maioria no time vencedor. Ficaram de fora do campo os jogadores Edson Pavan, Cleiton Ubiali, André Vieira, Rodnei Ramos, Gutierres e Emerson Lodetti. No Farben, não compareceram Claudiomir Bereta, Rafael Machado, Anderson Butiá e Everton (Ton).

Também na quarta-feira, o Primos venceu o União Pedreira por 4 a 3. O placar significa a liderança temporária do Primos. Isto porque, com os três pontos conquistados, a equipe fica à frente do líder, o Praia. Agora, os dois plantéis são os únicos que ainda não foram derrotados dentro do Grupo B. Na primeira rodada, o confronto entre as duas equipes acabou igualado em 4 a 4.