logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Beach Soccer define semifinalistas

Compartilhar:

No início eram 12 times. Oito se classificaram para a segunda fase. E, já para o próximo domingo apenas quatro equipes se encontrarão na Primeira Divisão do Beach Soccer. O plantel da Retífica Sul-Catarinense disputará a bola contra o Zuleima Elite. E, o Farben enfrentará o Clínica Navegantes. Cada uma das vagas foi definida na tarde deste dia 17, na Arena do Coroa Bom de Bola, no Balneário Rincão. E, sob os melhores índices de disciplina do campeonato. Foram gastos apenas dois cartões amarelos.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010

No primeiro jogo do dia, o Zuleima Elite venceu o Patchokas por 4 a 3, o placar mais apertado da rodada. É que depois, o Farben goleou o Presidente Vargas por 4 a 0. O Retífica Sul-Catarinense aplicou 6 a 1 no Cromocil. E, o Clínica Navegantes tirou o São José da briga pela Taça Documental Soluções ao vencer o São José por 4 a 2.

Para completar, quatro equipes estrearam a Segunda Divisão. No primeiro compromisso, o Cizão venceu o Ema Software por 3 a 2. E, na sequencia o plantel da Adventury aplicou 4 a 2 no Golden Tintas. Para a segunda rodada, os times são os mesmos. Já os cruzamentos mudarão. O Adventury confrontará o Cizão. E, o Golden aguardará o Ema na busca pelo acesso à elite.