logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Beach Soccer entra no mata-mata

Compartilhar:

Agora não tem mais como escapar. Em cada jogo, um time será eliminado do Beach Soccer 2009. Os primeiros já sairão neste domingo, dia 25, nas quartas-de-finais. Às 15h, Os Perkas e o Sulimpa entram em campo para buscar uma das vagas para a fase seguinte. Na sequencia, jogam o ACS Games x TSA, Farbem x Jaguara, Palettes Seoli x Pizzadoro.

Acesse:
» Tabelão do Beach Soccer 2008/2009
» Confira os Campeonatos de Verão 2008
» Visualizar imagens da temporada!

A primeira fase encerrou com Gean Vittorassi ainda como artilheiro. Até a penúltima rodada, ele havia marcado sete gols. E o índice foi mantido, garantindo para Os Perkas/Gráfica Otomar o título me melhor ataque. Num total de 126 gols marcados em toda a competição, a equipe fez 23. Já o time com a melhor defesa é o ACS Games, que sofreu seis gols.

Nas tabelas de classificação, todas as três chaves repetiram a mesma ordem de pontuação (9, 6, 3 e 0). Na Chave A, a sequencia foi ocupada pelo Os Perkas, Palettes Seolli, Vila Francesa e São José. No Grupo B, ocuparam as posições o ACS Games, Pizzadoro, TSA e Primeira Linha. E, no Grupo C, a pontuação foi repetida respectivamente pelo Farbem, Jaguara, Sulimpa e Siga Tim.