logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Bramo domina a noite de quarta-feira

Compartilhar:

Com uma vitória por 5 a 1, o Bramo Equipamentos teve o melhor placar da noite de quarta-feira, dia 20, no Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc). O duelo ocorreu contra o Cleonice Móveis. Foi a partida que abriu a noite no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Suíço Noturno da Lesc 2011


A vitória do Bramo resultou de dois acertos de Cláudio, além de Knaben, Ramon e Rafael. No Cleonice, o único desconto foi de Diogo. Já no segundo confronto, o K2 venceu o Amizade por 3 a 1. Alberto, Alexandro e Edson balançaram a rede nos três tentos anotados para o mesmo time. E, a redução na diferança foi realizada por Alexandro.

Quanto ao Copaza e o Cristo Rei, a vantagem do time vencedor também foi de apenas um gol. O Cristo Rei contou com três lances certeiros de Clebinho. E, Gilson completou. Ao Copaza, somaram Tatu, Diemerson, Igor e Luiz Felipe. Este último jogador teve participação dupla no placar.

Para encerrar a primeira fase da Taça Casa dos Esportes San Remo/Marlan Embalagens, três partidas ficaram ainda para a próxima segunda-feira. Às 19h30, o Fina Estampa enfrentará o Copaza. Em seguida, às 20h30, será a vez de Demboski x Bramo. Por último, às 21h30, ainda acontecerá Lodettes x Pela Gatos.