Esportes | 25/06/2010 | 12:53
Brasil fecha a fase na liderança
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
As agências bancárias e cooperativas de crédito fecharam as portas mais cedo nesta sexta-feira. Contudo, ainda reiniciarão o expediente para os atendimentos até às 15h30. A pausa justifica-se pelo último compromisso do Brasil na Copa do Mundo. Karina Dagostim, por exemplo, aproveitou a iniciativa do Sicredi de Içara e se juntou à torcida formada pelos 45 colaboradores. "É empolgante e faz o sangue ferver", diz ela. "É contagiante", completa a colega Laís Machado.
Conteúdo relacionado:
Multimídia » Galera de olho na Copa do Mundo
Especiais » Notícias e dicas sobre a Copa do Mundo 2010
No jogo contra Portugal, o grito de gol foi ensaiado no primeiro tempo. Aos 32min, Luís Fabiano deixou a sobra para Nilmar. O jogador avançou a bola até a pequena área. Todavia, ela espalmou na mão do goleiro e ainda rebateu no travessão, sem balançar a rede. Diferente do placar zerado, sobraram cartões. Foram quatro para os lusitanos e três para os brazucas apenas na primeira etapa. Já após o intervalo, tanto as penalidades quanto o resultado ficaram inalterados. O jogo acabou sem o grito de gol, mas com a líderança do Grupo G.
Agora, resta saber a classificação do Grupo H para o conhecimento do próximo adversário. Chile e Espanha se enfrentam às 15h30, mesmo horário que Suíça x Honduras. O time que ficar em segundo lugar encontrará os brasileiros na próxima segunda-feira, também às 15h30.



.png)


.jpg)


.png)




.png)
.png)





























