Esportes | 11/04/2011 | 22:20
Brasil Pedreiras marca 12 a 1 no Primus
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Mesmo com um jogador suspenso, o Brasil Pedreiras não teve dificuldade para vencer o adversário no Suíço Noturno do Barracão na noite desta segunda-feira, dia 11. Na disputa pela Taça Canal Içara, o time marcou 12 a 1 no Primus. Foi a maior diferença até agora na competição. Já no segundo duelo da noite, o Tereza Cristina aplicou 8 a 2 no Rio dos Anjos.
Conteúdo relacionado:
Especial » Notícias sobre o Suíço do Barracão 2011
Na goleada do Brasil Pedreiras, sete gols foram anotados para um mesmo autor, Samuel Portan. Guilherme Leacina marcou duas vezes. O complemento teve Elias e Fernando Pessoa. Já o desconto para o Primus ocorreu com Willian dos Passos.
No segundo confronto, o Tereza Cristina marcou o primeiro gol com Marcon. Ele ainda acertou outras duas vezes. Na contagem, Diego Borges obteve participação dupla. De forma unitária no placar ficaram Valter, Agenor e Cleber. A redução da diferença ficou por conta de Edmar Duarte e Eraldo Barros.
No cumprimento da tabela regular, dois duelos ainda estão pendentes na primeira fase. Os cruzamentos serão na próxima quarta-feira, dia 13. Às 20h, o Barreira enfrentará o Tocantins. Já na sequência, o Quarta Linha duelará contra o União da Praia. Para a finalização da etapa classificatória, contudo, outras três partidas ainda deverão ocorrer. Duas delas foram adiadas por causa da chuva. E, uma ainda teve mudança devido a problema de saúde de um dos atletas.
.jpg)
.png)
.png)







.png)































