logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara apresenta o plantel da Larm

Compartilhar:

Os jogadores já contratados pelo Caiçara para o Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) foram apresentados na noite de quarta-feira, dia 5. A cerimônia aconteceu na sede do time içarense, no Estádio Diomício Freitas, no Centro de Içara. E também teve a exibição do uniforme preparado para a temporada.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009

Conforme o técnico, Cláudio Blissari, somente a escalação será mantida em sigilo. “Todos tem condições de entrar como titular”, explica. A estreia do clube acontecerá no sábado, dia 8, contra o Carbonífera Metropolitana.

Além de Cláudio, a comissão técnica da equipe principal do Caiçara terá ainda Marcos Duarte e Walmor Bonassa. No gol, eles terão que definir entre Jussi e Militão. Na ala-direita, as opções são Marcelo Cunha e Mazinho. Na ala-esquerda, Carlinho e Miltinho. Na zaga, André, Saulo e Negão. Como volantes, estão disponíveis Fernando, Zequinha e Guilherme. No meio de campo, Emanuel e Tico. No ataque, Anderson de Britta e Fernandinho. E dentre estas duas últimas posições, ainda poderão se alternar Valter e Danilo.