Canal Içara

Canal Içara

23 de agosto de 2019 - 02:58
Esportes »
Caiçara busca primeira vitória em confronto contra o União
21/09/2007 às 11:53 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Sem vencer há dois jogos, a equipe içarense, o Caiçara, enfrenta neste sábado, dia 22, o União. O jogos acontecem no Estádio Antônio Guglielmi Sobrinho, na Mina União, em Criciúma. A categoria sub-20 inicia às 13h30min, e os titulares entram em campo às 15h30min.

Na quarta-feira, dia 19, o jogo dos titulares da segunda rodada foi realizado no Balneário Rincão, pois lá, há iluminação para que o confronto ocorresse à noite. Na relação, Everaldo não estava presente. Conforme o presidente do Caiçara, Fabiano Castanhetti, o atleta iria assinar pelo time içarense, porém no último final de semana resolveu ir para o União. Em contra-partida, Amarildo e Killian passaram a integrar o Caiçara. O primeiro é ex-União e o segundo atuou no Mãe Luzia no Regional da Larm de 2006.

No primeiro tempo, o Caiçara e o Carbonífera Criciúma tiveram nível técnico próximo um do outro. Na segunda etapa do jogo, Anderson Butiá, da equipe criciumense, recebeu a bola e colocou na gaveta. O resultado foi mantido até o final do segundo tempo. Jair Bala, que disputou o Campeonato Içarense, também esteve no campo, porém contra o Caiçara. No final do segundo tempo, ele recebe a bola e com um toque empurra para o fundo do gol. No placar final, 2 a 0 para o Carbonífera Criciúma.

Inicialmente a partida dos titulares aconteceria no domingo, dia 16. Porém, devido ao campeonato de cooperativas de Santa Catarina iniciar no mesmo final de semana, o elenco içarense ficou desfalcado. Em acordo com a Liga Atlética da Região Mineira (Larm), o jogo titular foi remarcado.

Na divisão principal, outros cinco jogos foram realizados na segunda rodada. Em nenhum deles o dono do mando de campo venceu. O Cocal do Sul perdeu por 3 a 1 para o Itaúna, o Mãe Luzia foi derrotado por 2 a 0 pelo Caravaggio e o Ipiranga também não conseguiu vencer do visitante, perdendo o jogo por 2 a 0 para o Metropolitano. O placar foi menos negativo para o União e Rui Barbosa. Ambos empataram. O União igualou o resultado em 2 a 2 com o Meleiro, e o Rui Barbosa registrou 1 a 1 contra o Urussanga.

No sub-20, os atletas içarenses conseguiram a sua primeira vitória no domingo, dia 16. Contra o Carbonífera Criciúma, Fernando, do Caiçara marcou o único gol do jogo. Com o resultado positivo, a equipe passa a ocupar a terceira posição dentro da chave C. Na frente do Caiçara estão o Meleiro e o adversário deste domingo, o União. Na mesma categoria, o Cocal do Sul marcou 3 a 2 no Itaúna. Dentro de casa, o Mãe Luzia perdeu por 2 a 0 para o Caravaggio.Em visita ao Ipiranga, o Metropolitano perdeu por 3 a 2. No Estádio Antônio Guglielmi Sobrinho, o União venceu o Meleiro por 2 a 0. A goleada da rodada ficou por conta do Rui Barbosa, que marcou 4 a 0 contra o Urussanga.

No sub-18, a liderança é do Siderópilis, que tem quatro pontos e soma um de vantagem em cima do segundo colocado, o Vila Franca.Próspera, Unidos da Argentina e São Luiz ocupam, respectivamente, a terceira, quarta e quinta posição.


Divisão de acesso

Na divisão de acesso, o São Luiz lidera a tabela de classificação com quatro pontos. É o único time que permanece invicto na segunda divisão. O primeiro jogo, contra o Vila Franca, terminou em empate, por 1 a 1. O segundo confronto do líder foi contra o Unidos da Argentina, no qual venceu no domingo, dia 16, por 1 a 0. Da segunda à quinta posição está o Unidos da Argentina, Siderópolis, Vila Franca e Próspera. Os dois últimos colocados estão com um jogo atrasado. O Próspera folgou na primeira rodada, e o Vila Franca ficou de fora dos jogos do último final de semana.

Neste domingo, dia 23, o Próspera enfrenta, no Estádio Mário Balsini, o Unidos da Argentina. O segundo jogo da rodada é entre o Vila Franca e o Siderópolis.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas