Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 09:04
Esportes »
Caiçara decide sua classificação neste final de semana
19/10/2007 às 09:46 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
As duas equipes içarenses presentes no Regional da Larm ainda correm risco de não conseguirem se classificar. Porém, a permanência do time na divisão principal está correndo perigo. As possibilidades serão definidas neste domingo, dia 21. Ao contrário da primeira rodada da competição, agora é a vez de Meleiro viajar. Os dois times se enfrentam no Estádio Diomício Freitas. O sub-20 começa às 13h30, e o confronto da divisão principal, às 16h30min.

Para conseguir se classificar, a equipe titular depende do resultado de outros jogos. O passaporte dos atletas de Içara poderá então, ser carimbado conforme a tabela de melhores colocados entre os donos da terceira e quarta posição dentro da chaves. Na pior hipótese, se o Ipiranga vencer o jogo contra o Urussanga, e o Caiçara perder para o Meleiro, a equipe disputará no próximo ano, a segunda divisão. Ao todo, o time soma três pontos, com somente uma vitória. Das quatro derrotas que tem, a última foi para o Carbonífera Criciúma, com placar de 3 a 1.

No sub-20, o time também não tem a sua classificação garantida. Porém, como não há segunda divisão do júnior, o time não corre o risco de ser rebaixado na categoria. Na tabela, a equipe soma quatro pontos. Se a primeira fase já tivesse terminado, o Caiçara estaria classificado. O time tem a segunda melhor campanha entre os terceiros e quartos colocados. Isto não significa que a ida para a segunda fase está garantida. Também estão com quatro pontos o Carbonífera Criciúma e o Rui Barbosa. Mesmo se vencer, a equipe júnior de Içara irá disputar uma vaga através dos critérios de desempate.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas