logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara é eliminado do Regional da Larm

Compartilhar:

O jogo entre a equipe titular do Caiçara e do Carbonífera Criciúma começou às 16h deste domingo, dia 9. A disputa foi realizada no estádio do Metropol. Para que os içarenses seguissem na disputa pela taça do Regional da Larm era necessária uma vitória. Essa trajetória não é mais possível. O Caiçara está desclassificado.

No tempo normal, o jogo foi encerrado em 6 a 0 para os criciumenses. Logo aos 11min, Caio marcou o primeiro gol. Na sequência, aos 20min, Marcelo Silva ampliou para o Carbonífera.

No primeiro minuto da segunda etapa, Marcelo Silva marcou mais um gol, elevando o placar para 3 a 0. O quarto foi aos 8min, feito por Butiá, e o quinto por Rodrigo. No minuto seguinte, aos 32, a goleada cresceu ainda mais com Marcelo Silva.

Mesmo com a vitória dos criciumenses no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação. No tempo extra, os atletas do Carbonífera Criciúma marcaram 2 a 0. O primeiro gol foi aos 16min, feito por Butiá. O segundo foi aos 18, com o chute de Andinho.

Além dos adversários do Caiçara deste domingo, as semifinais também será composta por Meleiro e Itaúna. A última vaga ainda está em aberto. Ela será ocupada após a realização dos jogos entre o Metropolitano e o Caravággio.


JUNIORES TAMBÉM SÃO DESCLASSIFICADOS

A goleada aplicada sobre o Caiçara foi repetida na divisão Júnior. A equipe içarense perdeu para o Internacional por 6 a 0. Por isso, os novatos também foram desclassificados.

Agora, a concorrência pelo título segue com Meleiro, Itaúna e Internacional. Assim como nos titulares, os juniores também esperam por dois jogos entre o Metropolitano e o Caravággio para saber qual equipe estará na próxima fase.


RESULTADOS: RETURNO DAS QUARTAS-DE-FINAL - JUNIOR

[01x00] Meleiro x Mãe Luzia
[02x01] Itaúna x União
[06x00] Internacional x Caiçara


RESULTADOS: RETURNO DAS QUARTAS-DE-FINAL - TITULAR

[02x03 / prorrogação: 01x01] Meleiro x Mãe Luzia
[00x01 / prorrogação: 02x01] Itaúna x União
[06x00 / prorrogação: 02x00] Carbonífera Criciúma x Caiçara