logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara elimina o Caravaggio

Compartilhar:

O Caiçara pode conseguir, em 2009, um título inédito até então: o de campeão do Regional Júnior da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A vaga para a final foi conquistada neste sábado, em Nova Veneza, onde a equipe empatou em 1 a 1 com o Caravaggio. Contudo, o placar não proporcionou o carimbo imediato no passaporte. A garotada definiu a permanência da competição nos pênaltis. E nos tiros livres, se classificou sob o placar de 4 a 2. Ainda na mesma cidade, porém em outro estádio, o Meleiro se tornou finalista ao vencer o Metropolitano por 2 a 1.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Entre as equipes que restaram na Série A, o returno das semifinais teve que ser decidido com a prorrogação dos duelos. No tempo normal, Marcelo Torres abriu o placar aos 25min para o Mãe Luzia. Na sequência, Filipe ampliou. E para encerrar a primeira etapa do confronto, Denis deu o desconto para o Caravaggio. Na volta ao gramado, o Mãe Luzia novamente disparou na frente, com Bruno: 3 a 1. Já na prorrogação, o içarense Jean Vittorassi colocou o Caravaggio à frente do placar. Dirceu ratificou a vantagem. Dal ainda reduziu a diferença. E Murilo Zanette reverteu o tempo regular, finalizando a etapa extra também em 3 a 1.

Para o Metropolitano e Cocal do Sul, o equilibro foi total no tempo regular de jogo. Gilson fez dois gols para os donos da casa. E o Cocal deixou tudo igual com Everaldo e Testa: 2 a 2. Este último ainda marcou na prorrogação e classificou o time.