logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara em queda na tabela da Larm

Compartilhar:

“Vamos jogar”. O pedido feito neste domingo, dia 30, pelo presidente do Caiçara, Ivan Isopo, refletia a preocupação do clube pelo baixo rendimento do plantel. É que além de não mexer o placar, o time representante de Içara no Regional da Larm acabou o primeiro tempo desfalcado. Tudo por causa de um impedimento marcado num ataque contra o Rui Barbosa que, descontente, Moacir reclamou. Por isso, foi mandado para fora do campo.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009

Na continuação do terceiro jogo do Caiçara no campeonato, o time da casa cresceu. Levou a bola mais vezes para a área adversária. E numa das oportunidades, ainda sofreu falta. O lance não resultou em nenhuma penalidade, nem mesmo em pênalti. Mas, desta vez o problema com a arbitragem não foi alvo de reclamações.

Enquanto o Caiçara mostrava uma possível reação, o time visitante abriu o placar. Aos 16 do segundo tempo, Eder cruzou na frente do goleiro Militão e mandou a bola para o fundo da rede. E ao cronômetro marcar 30min, Paulistinha ampliou para 2 a 0.

Ainda neste domingo, Maikon Ermo e Neném se revezaram. Cada um deles marcou dois gols, todos no segundo tempo. Mas a vitória do Metropolitano ainda teve descontos. Romennig, do Meleiro, reagiu e também marcou dois.

CLASSIFICAÇÃO: Rui Barbosa (9 pontos); Carbonífera Criciúma e Metropolitano (7); Caravarggio e Itaúna (6); Grêmio Turvense (4); Cocal do Sul e União (3); Caiçara (1); Meleiro (0).


SOB SOL DE VERÃO, JUNIORES DO CAIÇARA FAZEM CHOCOLATE

No Estádio Diomício Freitas, o Rui Barbosa compareceu ao campo. Mas, não mostrou presença no placar. É que somente no primeiro tempo, o Caiçara já havia conseguido a vantagem de dois gols. Todos de Maurício (Foguinho). E se não bastasse, o atleta ainda continuou a contagem na etapa seguinte. Na seqüência, aplicou 4 a 0. E a goleada ainda contou com o camisa 7, Gui, e o camisa 6, Estéfano.

Para encerrar a quarta rodada, o Metropolitano também recebeu em casa o Meleiro. Mas, diferente do Caiçara, perdeu o confronto. O time visitante marcou quatro gols. Todos com atletas diferentes: Paulo, Kaká, Marcos Minatto e João Guilherme.

CLASSIFICAÇÃO: Meleiro (9 pontos); Itaúna (7); Caiçara, Caravaggio, Grêmio Turvense (5); Metropolitano (4); Mãe Luzia, Cocal do Sul e Rui Barbosa (3); União (2); Carbonífera Criciúma (0).