logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara enfrentará o Caravaggio

Compartilhar:

Neste sábado, os juniores do Caiçara tiveram conhecimento do próximo adversário no Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Em Criciúma, o Caravaggio enfrentou o Rui Barbosa. E venceu por 3 a 2, no único confronto que restava das quartas-de-finais. Com isso, retorna ao campo no domingo, contra os içarenses. A partida será iniciada às 15h.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Já pelas semifinais da garotada, um confronto foi realizado também neste sábado. Em Cocal do Sul, o Meleiro venceu o Metropolitano por 3 a 1. E com este resultado, garantiu a vantagem do empate no próximo jogo, contra o mesmo adversário, valendo definitivamente uma vaga para a final.

Enquanto isso, na divisão principal, o Caravaggio foi absoluto. Aplicou 3 a 0 no Mãe Luzia. Denis abriu o placar aos 28min do segundo tempo. Gelinho completou aos 41. E Dirceu fechou a contagem.

Já entre o Cocal do Sul e o Metropolitano, o placar encerrou empatado. Lalo balançou a rede pela primeira vez aos 13min da partida. Everaldo descontou para o Cocal do Sul. E ainda no primeiro tempo, o Metropolitano retomou a vantagem com o gol de Bruno Frigo. Contudo, Alex deixou tudo igualado na etapa seguinte: 2 a 2.