logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara mantém vice-liderança com o melhor ataque da Larm

Compartilhar:

Com seis pontos, dois jogos disputados e o melhor ataque do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a equipe da Primeira Divisão do Caiçara enfrenta neste sábado, dia 13, o Carbonífera Metropolitana. O confronto será fora de casa, às 15h30.

O Caiçara assume o gramado com o maior saldo de gols do campeonato. Ao todo, os atletas da equipe içarense balançaram as redes em oito oportunidades. Esse total ainda tem o desconto de quatro gols sofridos, sendo que três deles foram marcados pelo adversário do último dia 7, o Mãe Luzia. Dos gols pró do Caiçara, cinco foram registrados no mesmo jogo.

A diferença entre os gols favoráveis e contrários é o mesmo número que mantém Biá na artilharia da Primeira Divisão (4). A liderança do Grupo B só não está sob o comando do Caiçara por causa dos gols sofridos. Apesar de ter feito somente dois gols, o Carbonífera Criciúma não deixou escapar nenhuma bola pela defesa.

Na outra extremidade da tabela, as piores campanhas estão com o Rui Barbosa, Carbonífera Metropolitana e Cocal do Sul. Todos os três times estão sem pontuar.

Na tabela de classificação, o Grupo A é liderado por Meleiro, seguido respectivamente por Itaúna e Mãe Luzia. No Grupo B, o Carbonífera Criciúma está na frente do Caiçara, Caravaggio, Metropolitano e Internacional.

Além do Caiçara e Mãe Luzia, a segunda rodada também teve mais dois jogos. Todos foram favoráveis aos donos da casa. O Carbonífera Metropolitano foi derrotado pelo Caravaggio, poar 3 a 1. Também no domingo, dia 7, o Carbonífera Criciúma venceu o Meleiro por 1 a 0. Ao todo, quatro times estão com pendências na tabela. Na segunda rodada, os confrontos entre Cocal x Itaúna, e Internacional x Rui Barbosa foram adiados por causa da chuva. Em reunião na segunda-feira, dia 8, na sede da Larm, em Criciúma, a diretoria da entidade decidiu remarcar os jogos para o final da primeira fase.