logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara mudará o nome do time

Compartilhar:

Contente com o empate do Caiçara no jogo contra o Grêmio Turvense, em 1 a 1, o presidente do clube anunciou no sábado mesmo, dia 15, uma série de novidades para o time. Conforme Ivan Isoppo da Rosa, o momento é de reestruturação. E isto inclui também o nome do time. Já na próxima semana, a equipe deixará de ser uma Sociedade para se tornar a Associação Recreativa e Esportiva Caiçara. A mudança é uma exigência para a conquista de novos convênios e repasses de recursos, além dos R$ 15 mil garantidos pelo Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Içara.

Como estrutura, a expectativa é por um novo prédio dentro do Estádio Diomício Freitas, no Centro de Içara. Na lateral com a Rodoviária Municipal, existe a projeção de uma estrutura de 140 metros quadrados para ser construída ainda em 2009. Ela incluiria uma cozinha, bar, churrasqueiras e um salão de festas. Mas ainda precisa ser orçada. E, depois disso, contar com a parceria de empresas. O dinheiro também poderá sair de rifas e eventos encabeçados pela diretoria.

Em relação à torcida, a ousadia continua. Entre as prioridades para a criação de uma identidade com a cidade, está o aproveitamento de jogadores do município no plantel. Além disso, a distribuição de adesivos e a criação de uma página on-line com informações sobre o Caiçara. O site não começou a ser construído, mas Ivan já visualiza o que terá. “Queremos colocar notícias e fotos do time”, explica.