logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara recebe em casa o Mãe Luzia

Compartilhar:

Assim como na última semana, o único time içarense na divisão principal da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) finalizará mais uma rodada neste domingo, dia 7. O confronto do Caiçara será contra o Mãe Luzia, em Içara, no Estádio Diomício Freitas. Os juniores entram em campo às 13h30. Já os titulares, sob o comando do técnico Daguimar Marcos, iniciam a partida às 15h30.

Até o início da segunda rodada do Regional, o Caiçara ocupava a segunda posição da Chave B dos titulares. Robson Jaques, Zéquinha e Biá foram os responsáveis pelos três pontos marcados contra a equipe de Morro da Fumaça. O destaque foi o gol de Robson, que no meio de campo lançou a bola para baixo das pernas do goleiro Vanderson. Atualmente, a distância para a liderança está no saldo de gols sofridos. Neste índice, a melhor equipe é a do Carbonífera Criciúma.

Entre os juniores, a situação é mais confortável. Dentro da Chave B, somente os içarenses possuem três pontos. Contra o Rui Barbosa, Guilherme Rosa foi o autor do único gol registrado nesse confronto.