logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara se classifica no Regional da Larm

Compartilhar:

Os atletas do Caiçara esperavam o confronto entre o Cocal do Sul e o União para encerrar a primeira fase do Regional da Larm. Era esse jogo que definiria o futuro dos içarenses. E, na noite de terça-feira, dia 28, os placares foram exatamente os esperados. No titular, o Cocal do Sul empatou em 2 a 2. No júnior, perdeu de 1 a 0.

Os jogos eliminatórios iniciam já neste sábado, dia 1º. Eles terão turno e returno, sendo que a última partida será no campo do time que tiver a melhor colocação. Assim, o titular do Caiçara, que ocupa a quarta posição, inicia as quartas-de-final em casa, contra o Carbonífera Criciúma. O segundo jogo da Chave B será entre o Metropolitano e o Caravággio.

Ainda entre a elite do Regional, o líder da Chave A, Meleiro, enfrenta o Mãe Luzia. Enquanto isso, o vice, Itaúna, jogará contra o União.


JUNIORES TAMBÉM SE CLASSIFICAM

No júnior, o adversário do Caiçara também é o líder da Chave B. Mas, dessa vez o time é outro. Os içarenses entrarão em campo para disputar a bola com o Caravággio. No mesmo grupo, o Internacional confronta com o Matropolitano. No Grupo A, os jogos serão do Mãe Luzia x Meleiro, Itaúna x União. Essa última partida é a única que se repete nas duas categorias da Larm.