logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara segue, apenas no Júnior

Compartilhar:

No tempo normal não foi possível a classificação. Nem na Série A. Nem no Júnior do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Os jogos em que o Caiçara teve neste sábado precisaram ser definidos com critérios alternativos. Primeiro, a garotada garantiu a permanência no campeonato através dos pênaltis. Já os titulares, levaram a decisão para a prorrogação. Nos primeiros 15min, deixaram a continuação do duelo em 0 a 0. Já na segunda etapa, Foguinho cobrou escanteio. Danilo aproveitou, fez: 1 a 0. Mas, Jean igualou para o Cocal do Sul e tirou os içarenses da briga.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

No tempo normal, o plantel içarense balançou a rede somente no segundo tempo. Mas da primeira vez que isto aconteceu, o lance acabou não validado por ser considerado impedimento. Foi apenas aos 27min que o time conseguiu aplicar 1 a 0 no Cocal do Sul. Num rebote, Fernandinho aproveitou a bola e deu destino certeiro para ela.

Também neste sábado, o Caravaggio conquistou uma vaga para a próxima fase. Gelinho abriu o placar aos 33min do primeiro tempo. O ex-atleta do Caiçara, Jean Vittorassi, continuou a contagem na etapa seguinte. Ainda no segundo tempo, Genilson ampliou. Jean novamente balançou a rede. Maicon Santos descontou para o Rui Barbosa. E Gelinho pontuou o confronto em 5 a 1 a favor do time da casa.

Em Criciúma, o plantel da Carbonífera conseguiu um empate contra o Mãe Luzia. No final do primeiro tempo, Anderson Butiá marcou o primeiro gol do jogo. E aos 4min da etapa seguinte, Bruno igualou para os visitantes. Com isso, o Mãe Luzia também carimbou o passaporte.

Ainda para completar o returno das quartas-de-finais, o Metropolitano marcou 4 a 1. Desse total, três gols foram de Rudnei. Um de Zé Ricardo. E outro de Júlio, sendo ele o responsável por reduzir a diferença para o Itaúna, agora, eliminado.

JÚNIOR - Sob o saldo de gols igualado, o Caiçara levou a decisão da vaga às semifinais para os pênaltis. E carimbou o passaporte ainda na primeira série de cobranças, com duas defesas de Coca. Já no tempo normal, o Grêmio Turvense foi absoluto. Balançou a rede com Bardini e Zebrinha. E fez isto com três jogadores a menos. É que Vinicius, Pietch e Afonso receberam dois cartões amarelos e acabaram expulsos. No Caiçara, o único desconto foi de Guilherme.

Ainda neste sábado, o Metropolitano também definiu a continuação no Regional da Larm através dos pênaltis. No tempo normal, o time perdeu por 1 a 0 para o Itaúna. E nas cobranças diretas, venceu por 4 a 2. Em Criciúma, o Meleiro empatou enfrentou o Mãe Luzia. E empatou em 1 a 1, conseguindo também a classificação. Nas quartas-de-finais, apenas um jogo não ocorreu. Por causa do Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), o Rui Barbosa não pôde comparecer. E a partida contra o Caravaggio acabou adiada.