logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 26/09/2010 | 17:35

Caiçara sofre a primeira derrota em casa

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Após sete rodadas, o Caiçara não goza mais a invencibilidade no Estádio Diomício Freitas pelo Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A quebra na campanha positiva em casa ocorreu neste domingo, dia 26, na penúltima partida que o clube teria para a classificação. Contra Caravaggio, o colorado içarense acabou o confronto sem nem mesmo balançar a rede. Os únicos que marcaram gols foram os adversários, por três vezes. O placar coloca a briga pela classificação na dependência então do último compromissa na primeira fase, contra o Rui Barbosa, no próximo dia 9.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Regional da Larm 2010


Penalizados, não puderam entrar no gramado o volante Dieguinho e o zagueiro Wilsão. Além disso, o atacante Giovani Gonçalves ficou de fora devido a uma contusão. Trata-se do segundo nome na lista de artilheiros do time içarense. Mudança também registrada no time desde domingo, o técnico oficial não foi Dirlei da Silva, o Pintinho. Apesar de se fazer presente e interferir na equipe, o comando à beira do campo ficou sob responsabilidade do auxiliar técnico Lédio Ari Viana.

No primeiro tempo, o Caravagio dominou o gramado contra o colorado içarense. E, com isso, deixou o time da casa como coadjuvante na partida. Aos 19min, Marcelo Silva balançou a rede pela primeira vez. Já aos 32, Juninho complementou. Para fechar a contagem, Marcelo Silva apareceu após o intervalo em momento certeiro, aos 39. O placar foi encerrado então em 3 a 0

Ainda neste domingo, o Itaúna também não conseguiu somar três pontos em Siderópolis. Somente no primeiro tempo, os adversários do Rui Barbosa já haviam conseguido uma vantagem de quatro gols. A sequência de acertos foi iniciada por Rodrigo Hofmann. No complemento, também marcaram Gaúcho e Willian. Rodrigo Hofmann aumentou aos 42. Já, o único desconto foi aos 45, com Deco. O resultado possibilitou ao Rui Barbosa entregar a lanterna ao Cocal do Sul. É que a tabela classificatória ficou composta por Metropolitano (18 pontos), Carbonífera Criciúma (14), Internaional (13), Caravaggio (12), Caiçara (10), Grêmio Turvense (8), Itaúna (7), Mãe Luzia e Rui Barbosa (7), e Cocal do Sul (6).

JÚNIOR - Encerrada a oitava rodada pela Taça João Zanette, Cocal do Sul, Carbonífera Criciúma e Caravaggio já estão com a passagem comprada para a segunda fase dos juniores. Nesta briga, o Caiçara ocupa atualmente a oitava posição, com sete pontos, duas vitórias, um empate e cinco derrotas. O último placar desfavorável foi marcado neste domingo, dia 26. Em casa, o time perdeu por 3 a 0 para o carimbo no passaporte do Caravaggio.

Também neste mesmo dia, o Itaúna aplicou 1 a 0 no Rui Barbosa. Com isso, alcançou a quinta posição. Pela sequência, a tabela de classificação é completada, após o trio já classificado, com Rui Barbosa (13 pontos), Itaúna (12), Grêmio Turvense (9), Metropolitano (9), Caiçara e Mãe Luzia (7) e Internacional (4). Dentre estes times, apenas quatro estão com os jogos em dia. Ou seja, seis ainda tem partidas pendentes da sexta rodada.