logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caldeirão e Marlan na semifinal da Lesc

Compartilhar:

Os dois primeiros semifinalistas do Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul-Catarinense (Lesc) são Caldeirão Lanches e Marlan Embalagens. Na noite de quarta-feira, dia 5, os times venceram o Blauth Brasil e o Vida Sports, respectivamente. No primeiro jogo, o placar acabou em 2 a 1. E no segundo, em 1 a 0.

No Caldeirão, Dedé e Zequinha foram os responsáveis pelos gols. E ambos também acabaram advertidos. No caso de Dedé, ele acompanhou o colega Deonísio, com um cartão amarelo. Já para Zequinha, o cartão era vermelho. A mesma penalidade foi dada ao adversário Giovani. Do Blauth, o desconto teve autoria de Fernando.

No confronto entre o Vida Sports e o Marlan, somente França balançou a rede. Mas diferente da falta de gols, o número de advertências dispararam. André e Titã, do Vida Sports, e Fá, Joci, Amaral e Andinho do Marlan tiveram o nome anotados na súmula com cartão amarelo.

Na próxima sexta-feira, dia 7, o Barreira enfrentará o Primos. E o Farben jogará contra o Cpai. É destes dois jogos que sairão os outros dois semifinalistas. O vencedor da primeira partida terá o Caldeirão Lanches como adversário da próxima fase. E o time que vencer o segundo confronto, disputará a bola contra o Marlan.

Conforme o presidente da Lesc, Valdir Damiani, o calendário proposto na tabela ainda poderá não ser cumprido. É que se chover, a continuação das quartas-de-final será adiada para a próxima semana, em dia ainda a ser marcado.