logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campeões nos lagos de Içara

Compartilhar:

Com 70 anos e ainda ativo, o tetracampeão Ivan Pimentel já está confirmado para o Campeonato Sul-Brasileiro de Snipes. O evento realizado pela terceira vez em Içara ainda contará com Paulo Santos, atleta que somou cinco títulos na competição. A disputa em que os dois participarão será na Lagoa dos Esteves, em Içara, entre os próximos dias 5 e 7 de setembro. A organização é do Iate Clube Veleiros da Lagoa (ICVL), anexo à Vila Suíça.

Para concorrer, os atletas interessados tem até às 12h do dia 5 de setembro para garantir uma vaga. A inscrição custa R$ 150 por barco. Mas, se for realizada antecipadamente até esta quarta-feira, dia 26, tem o desconto de R$ 50. Neste caso, é preciso entrar em contato com um dos promotores, Eduardo Mondardo. O telefone para isso é o (48) 3433-8880.

Podem entrar na briga pela Taça Roberto Marinho os timoneiros do Máster, Feminino, Júnior e Mista. A programação é que cada uma das categorias tenha oito etapas. "O Iate Clube Veleiros da Lagoa e a Flotilha 727 esperam a participação em massa dos velejadores de todo o Brasil para um campeonato de alto nível técnico”, destaca o organizador Jorge Carneiro.