logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caravággio desiste do Sereia Beach

Compartilhar:

Na última sexta-feira, dia 9, foi iniciado o segundo Sereia Beach do Balneário Rincão. Mas, em vez das oito equipes que estavam inscritas, a competição feminina começou com somente sete times. Isto porque às vésperas do confronto contra o Bonsucesso, o Caravággio desistiu do campeonato.

Acesse:
» Tabelão do Sereia Beach 2009
» Especial de Verão do Canal Içara
» Confira os Campeonatos de Verão 2008
» Conferir imagens da temporada!

Com o desfalque na tabela, as equipes que enfrentariam o Caravággio agora terão uma semana de folga. Sendo assim, o descanso da próxima semana é do Sky Board's. Na terceira e quarta rodada, ainda da primeira fase, a situação se repete com o Cantinho do Lanche e com o Índia Produtos Naturais.

Em relação aos resultados da primeira rodada, o destaque é do Cocal do Sul. Na sexta-feira, o time marcou 7 a 0 contra o Cantinho do Lanche. No mesmo dia, o Sky Board's venceu o Barracão por 1 a 0. E, no sábado, o único jogo realizado foi encerrado em 2 a 1 para o Nova Geração, contra o Índia Produtos Naturais.

Com os resultados da primeira rodada, o líder da Chave A é o Sky Boards. O time é seguido respectivamente pelo Índia Produtos Naturais, Cantinho do Lanche e Bonsucesso. No Grupo B, a ponta da classificação é do Cocal do Sul, com o Nova Geração e Barracão logo atrás.