logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caravaggio na ponta da Larm

Compartilhar:

A posição mais alta na tabela da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) é do Caravaggio. O time tem 20 pontos, igual ao Metropolitano. A diferença é que ainda possui um jogo a ser disputado pela última rodada da primeira fase. No caso do Metropolitano, toda a tabela foi cumprida. A equipe apenas aguarda a definição dos adversários com a garantia de que está classificado. Já a liderança do Caravaggio foi uma conquista realizada no início da noite de quarta-feira, dia 21. O plantel venceu o Rui Barbosa por 3 a 0 numa partida que valia pela sexta rodada. Balançaram a rede Dênis, Gelinho e Bruno.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Em relação ao Júnior, o placar ficou empatado do início ao final. Enquanto a bola rolou, ninguém fez gol. E o confronto resultou num 0 a 0. Com isso, o Caravaggio desperdiçou a chance de repetir a mesma situação que o plantel da Primeira Divisão. Poderiam ficar na liderança, empatados com o Metropolitano.

PRÓXIMOS JOGOS: Os cinco últimos confrontos da primeira fase serão realizados no sábado, dia 24. As partidas ficarão por conta do Rui Barbosa x Carbonífera Criciúma, União x Grêmio Turvense; Cocal do Sul x Caravaggio e Meleiro x Itaúna. Para os juniores, as partidas iniciarão às 14h. E para os atletas da Primeira Divisão, às 16h.

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A: Caravaggio e Metropolitano (20 pontos); Cocal do Sul (16); Carbonífera Criciúma (15); Caiçara (13) Rui Barbosa e Mãe Luzia (11); Itaúna (10); Grêmio Turvense (9); União (7); Meleiro (0).

CLASSIFICAÇÃO JÚNIOR: Metropolitano (21 pontos); Caravaggio (19; Grêmio Turvense e Meleiro (18); Caiçara e Itaúna (15); Rui Barbosa (11); Mãe Luzia (10); União (6); Cocal do Sul (5); Carbonífera Criciúma (0).