Canal Içara

Canal Içara

15 de junho de 2019 - 19:44
Esportes »
Castagneti conquista Taça Clube dos 50
25/04/2008 às 14:39 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
A volta do Campeonato do Clube dos 50, agora, está marcada pelo título do Castagneti. Após alguns anos sem edição, a competição de futebol suíço teve final com placar apertado. O time campeão venceu o Lages Silva por 2 a 1. Um dos adversários foi a chuva que se fez presente na manhã de domingo, dia 20. Após os jogos, a festa foi no salão do clube. As calorias perdidas na partida foram repostas com um almoço.

No Castagneti, Moacir foi o destaque. Ele marcou os dois gols que tornou o time campeão. O desconto foi realizado por Patrick, do Lages Silva.

O terceiro lugar foi entre o Bem Calçados e o Centrimóveis. Ambos não queriam entrar em campo para disputar a posição. Porém, também estava em disputa o título de artilheiro e de goleiro menos vazado. O placar foi aberto com um gol contra do Bem Calçados. Valmir Pizzetti, tratou de igualar o resultado marcado pelo próprio time. Sandro Rocha ampliou para o Bem Calçados: 2 a 1. A resposta foi imediata. Geovane Raichaski tratou de acordar igualar novamente o placar. O empate não durou muito. Dedé, do Centrimóveis, se consagrou artilheiro ao marcar o seu 17º no campeonato. Jair Salvador e Gustavo Biff se igualaram no índice de defesa menos vazada. No critério de desempate, Jair, goleiro do Bem Calçados, ficou com a recordação do título.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas