Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 01:54
Esportes »
CCR perde disputa pela terceira colocação do sub-13
19/10/2007 às 09:04 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
A tarde do dia 12, feriado do Dia Das Crianças, foi de comemoração para os atletas mirins de Forquilhinha. Eles venceram os dois jogos da final da Taça Salvador Materiais de Construção. Na partida do sub-11, contra o Marista, o Forquilhinha marcou 3 a 2. No sub-13, o Forquilhinha fez 4 a 1 no São Bento. Os jogos aconteceram na Associação Canguru, em Criciúma.

A terceira posição do sub-11 seria disputada entre o São Bento e o Energia. Porém, os jogadores do Colégio Energia não compareceram ao jogo. Por isso, o São Bento ganhou mais três pontos por W.O, e ficou com as medalhas de bronze. O time do CCR, sub-11, não se classificou para as eliminatórias, pois ficou em último lugar da primeira fase.

Além de ter levado a taça do sub-11, o Forquilhinha também teve os destaques da categoria. Willian Machado foi o goleiro menos vazado, com apenas cinco gols sofridos. Ele também foi responsável por quatro gols de sua equipe. Com 10 gols, a artilharia da categoria foi de Rafael Henrique da Silva. Da primeira à sexta posição na tabela de classificação ficaram o Forquilhinha, Marista, São Bento, Energia, Satc e CCR.

No sub-13, o Colégio Cristo Rei não conseguiu vencer o Satc. Com placar de 3 a 2, a equipe da Satc ficou com a terceira colocação. Na classificação geral, o time da escola içarense ficou em quarto lugar, com nove pontos. Apesar de não ter levado o título, o São Bento teve os dois principais destaques no sub-13 do campeonato de futsal. Juliano Amadeu foi o goleiro menos vazado, com 17 gols tomados. A artilharia foi de Roberto Aguiar, que marcou nove gols. Na quinta e sexta posição ficaram, respectivamente, o Cedup e o Energia.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas