logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Chromo aplica goleada no Interfirmas

Compartilhar:

Não é fraco não! Na quinta-feira, o Chromo Embalagens não tomou conhecimento do Rio Deserto na quadra do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Somente Ramon Rosso balançou a rede quatro vezes. André Santiago ampliou ainda duas vezes. E, fez escola com Rafael da Silva. O restante ficou por conta de Fabrício Vieira e Giliard de Oliveira. Já o gol de honra dos adversários foi marcado por Dayvid Vieira: 10 a 1.

Conteúdo relacionado:
Especial » Acompanhe as notícias sobre o Campeonato Interfirmas 2010


Ainda na mesma noite e pelo Municipal Interfirmas de Futsal, o Smalticeram venceu o Copaza por 6 a 4. A vitória foi resultado da ação efetiva de Luiz Henrique (2), Jucélio Ferraz, Rangel Guisi, Marcos José e Fabrício Rodrigues. Os descontos foram então de Fábio Lima, Paulo Renato, além de Gilson de Souza. Este último acertou o alvo duas vezes.

Com a vitória do Chromo e do Smalticeram, está formulada a tabela da semifinal. Os dois times se enfrentarão no primeiro jogo. E na segunda partida terá Budny x Giassi Supermercados. A data dos duelos deverá ser definida ainda junto com as equipes.