logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Chromo desbanca o Plantar

Compartilhar:

Com ânimos acirrados, funcionários de empresas içarenses se enfrentaram na noite de sexta-feira, dia 9, pelo Interfirmas 2009. No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo), o Chromo venceu o Plantar por 7 a 5. E com isso, conquistou a classificação para as semifinais do campeonato organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. Já o Budny garantiu o carimbo no passaporte ao derrotar o Agrovida por 4 a 1.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre o Interfirmas 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos interfirmas!

A cada gol do Chromo, fogos de artifício anunciavam o feito para todo o Centro da cidade. O primeiro foguete a se acender foi aos 2min de jogo, por conta de Ramon Rosso. Na sequência, Vagner Borges aplicou um chapéu nos adversários, ampliando o resultado. E aos 5min, Diego Alves também marcou o dele. No Plantar, Maurício Foguinho descontou duas vezes. E antes do intervalo, ainda teve o reforço de Eduardo Filisbino e Vagner Borges. Este segundo jogador aproveitou a sobra do goleiro e pausou a contagem em 5 a 3.

Já na continuação, o Plantar somou novamente com Foguinho e também com Arlei Sônego. E o Chromo se manteve sempre à frente no índice de gols. De início, Vagner Borges cobrou escanteio. Diego Alves recebeu a bola e desviou para o fundo das redes. Para encerrar, Rafael da Silva preparou o lance. Diego Alves entrou na jogada e deu fim ao placar: 7 a 5.

Na segunda partida da noite, o placar indicou três gols de diferença para o Budny. O time teve melhores números até mesmo na formação do banco. Eram quatro jogadores reservas. Já o Agrovida contava com apenas um, que precisou entrar em quadra para substituir França, contundido no jogo. Dentre os gols do cruzamento, quatro foram de uma mesma pessoa. Juliano Bicudinho garantiu a vitória do Budny com dois no primeiro tempo e outros dois no segundo. Já o desconto para o Agrovida ocorreu com Fernando Alves, aos 11min da segunda etapa.


PRÓXIMOS JOGOS: Coposul x Agrovida e Budny x Chromo.

CLASSIFICAÇÃO - CHAVE H: Budny (4 pontos), Agrovida (3), Kasburg (1). CHAVE I: Coposul (6 pontos), Chromo (3), Plantar (0).