logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cibeli assume artilharia do Feminino

Compartilhar:

A goleadora do Regional Feminino não é mais do Sky Boards. Na tarde de sábado, dia 25, Cibeli foi autora de dois chutes certeiros em favor do Cantinho do Lanche. Com isso, ultrapassou os seis gols marcados por Matilde, a antiga artilheira. O jogo em que se tornou destaque encerrou com o maior número de gols na rodada. O Cantinho do Lanche marcou 8 a 5 contra o Farben.

Ainda no sábado, o Barracão venceu o Índia Produtos Naturais por 2 a 1. O Sky Boards derrotou o Bonsucesso por 1 a 0. E para completar, o Cocal do Sul assumiu a liderança com o 4 a 0 obtido sobre o Nova Geração. A equipe se igualou na pontuação ao também invicto o Sky Boards.

Mesmo sem estar na ponta do ranking classificatório, o Cantinho do Lanche tem o melhor ataque. Além da artilheira, possui 20 gols marcados. Já a melhor defesa é do Bonsucesso, com somente dois gols vazados. Pela sequência de pontuação, a tabela que determinará o seguimento para a próxima fase tem Cocal do Sul (10 pontos), Sky Boards (10), Bonsucesso (7), Cantinho do Lanche (7), Barracão (5), Índia Produtos Naturais (3), Nova Geração (3) e Farben (0).