logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Circuito de xadrez passará pelo Rincão

Compartilhar:

No próximo domingo, dia 18, o Balneário Rincão sedia a segunda etapa do Circuito Verão de Xadrez Rápido. Os confrontos acontecem a partir das 13h, na Jiré Pastelaria, localizada aos fundos do Supermercado Angeloni.

Acesse:
» Especial de Verão do Canal Içara
» Confira os Campeonatos de Verão 2008
» Conferir imagens da temporada!

As inscrições poderão ser realizadas minutos antes das partidas. De Içara, cinco jogadores ainda devem garantir presença. Entre eles, está Diego Citadini, que foi o terceiro colocado no último torneio aberto realizado na cidade.

Em relação aos prêmios, serão distribuídos troféus aos três melhores colocados das categorias Sub-17, Livre e Adulto. Esta última não teve na etapa anterior do circuito, realizado no domingo, dia 11, no Balneário Gaivota.

Sobre os confrontos iniciais, somente um içarense estava presente no Vale do Araranguá. Émerson Figueira atuou como árbitro nas seis rodadas realizadas - cada uma com limite de 21min para cada enxadrista. O restante da comissão organizadora foi ocupada pelos coordenadores Mateus Deivid, de Sombrio, e Alexandre Matos, de Araranguá.

Além de organizar a etapa, Alexandre também foi o campeão da Categoria Livre. Em segundo lugar, ficou Francisco Aldobill, de Passo Fundo (RS), e em terceiro, Luis Carlos Cardoso, de Araranguá. No Sub-17, o município sede da Amesc levou todos os títulos. O Campeão foi Guilherme Nunes, seguido respectivamente pelos araranguaenses Leandro Ubialli e Jair Rodrigo.


OUTRAS ETAPAS DO CIRCUITO VERÃO DE XADREZ RÁPIDO:

- III Etapa (25/01): Arroio do Silva; IV Etapa (08/02): Sombrio; V ETAPA (22/02): Araranguá.