logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Clube 50: Magia é campeão nos pênaltis

Compartilhar:

Neste domingo, dia 17, a final do Suíço do Clube dos 50 acabou em pênaltis. É que no tempo normal, o Magia Cosméticos e o Bem Calçados empataram em 1 a 1, com gols marcados somente no segundo tempo. E nas cobranças, o Magia levou o título com todas as tentativas acertadas.

Acesse:
» Magia e Bem Calçados na final

Já o Bem Calçados não conseguiu balançar a rede em nenhum chute ao direto ao gol. De três oportunidades, errou duas. Uma delas teve o chute de Zacarom. No tempo normal ele já tinha perdido a oportunidade de ampliar o placar, também na cobrança de um pênalti.

Em relação aos 25min do segundo tempo, Edinho Felício foi o primeiro a marcar um gol para o Magia Cosméticos. Mas a festa não durou muito tempo. Em seguida, Dudu igualou tudo. Ele aproveitou a sobra da bola na direita do goleiro e deu um destino certo para ela atrás do goleiro.

Para a disputa de terceiro lugar, deveriam entrar em campo o Rio do Rastro e o Castagnetti. Ninguém apareceu. E por causa disso, a medalha de bronze foi definida pela pontuação. Neste caso, a premiação foi para o Rio do Rastro.