logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cocal aplica 9 a 1 no Vila Nova

Compartilhar:

Assim como na Primeira Divisão do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), o time feminino de Içara também confrontou o Cocal do Sul. E perdeu. Mas, a diferença é que isto ocorreu com goleada. No Estádio do Viliçara, o Vila Nova perdeu por 9 a 1.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Apenas Silvana marcou aos 20min do segundo tempo para o time da casa. Já as adversárias iniciaram a contagem aos 5min de confronto, com Pigatto. Ela ainda marcou outros três gols. Di também ampliou. E a içarense Fernanda Estevan reinou ao marcar também quatro gols contra a própria cidade.

Também neste domingo, o Cantinho do Lanche e o Bonsucesso empataram, em 1 a 1. A visitante Thaty abriu aos 29min do primeiro tempo. E Bruna Sangaletti igualou para o Cantinho do Lanche, aos 44 da etapa seguinte.

PRÓXIMOS JOGOS: Nas semifinais do Regional Feminino, os confrontos acontecem em turno e returno. E o segundo compromisso é já no próximo sábado, dia 21, com Bonsucesso e Cantinho do Lanche. No domingo, também se enfrentarão Cocal do Sul x Vila Nova. Ambos iniciarão às 16h.