logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cocal do Sul está garantido para a semifinal

Compartilhar:

Em mais um dia de jogos pela Taça Magia Cosméticos de Futsal Feminino, a tabela de classificação novamente não teve alterações no posicionamento dos times. Neste sábado, dia 29, as equipes A e B do Cocal do Sul encerraram a primeira fase da competição com a liderança. Cada uma numa chave diferente. E por causa disso, estão garantidas para as semifinais. Falta apenas definir os adversários.

Acesse:
» Especial: Futsal Feminino 2009

A vaga que há para o confronto contra o Cocal do Sul A deverá ser disputada por Cantinho do Lanche e Sky Boards. E para o jogo contra o Cocal do Sul B, por Índia Produtos Naturais e Anônimas. Entre os quatro times que farão as quartas-de-finais, somente dois venceram o último compromisso que tiveram na primeira fase.

No primeiro jogo da noite, o Sky Boards aplicou 5 a 3 sobre o Nova Geração. Metade dos gols teve Matilde Santos como autora. Ela balançou a rede quatro vezes. E ainda contou com a ajuda de Priscila Pizzetti para elevar o placar. Já na equipe do Nova Geração, Débora Silva marcou dois. E Janaina Inácio ampliou.

Na seqüência da quinta rodada, o Cocal do Sul B marcou 4 a 2 contra o Anônimas. Fernanda Estevam fez dois. E se manteve na artilharia após balançar a rede por nove vezes em todo o campeonato. Do mesmo time, a atuação de Tatiane Koerich e Jéssica Michels também resultou na alteração do placar. No Anônimas, os descontos foram apenas de Angélica Souza e Thais Lopes.

Ainda na quadra da Associação Canguru, em Criciúma, a movimentação encerrou com o empate entre o Índia Produtos Naturais e o Cocal do Sul A por 1 a 1. A contagem foi iniciada por Adriana Simões no primeiro tempo. E acabou finalizada na etapa seguinte pela xará Adriana Premolli, goleira do Cocal do Sul que marcou um gol olímpico.

Além das equipes que folgaram no final de semana (Gel Gráfica e Vila Nova), o Barão também ficou de fora da rodada. O time desistiu de enfrentar o Cantinho do Lanche. Isto porque, independente do placar que fosse registrado, a partida não faria diferença para a classificação.


CHAVE A: Cocal do Sul A e Índia Produtos Naturais (10 pontos); Sky Board’s (6); Nova Geração (3); Gel Gráfica (0).

CHAVE B: Cocal do Sul B (12 pontos); Cantinho do Lanche (9); Anônimas (6); Vila Nova (3); Barão (0).


5ª rodada
29/08/2009
Nova Geração
3 x 5
Cocal do Sul B
29/08/2009
Anônimas
2 x 4
Nova Geração
29/08/2009
Índia Produtos Naturais
1 x 1
Anônimas/Brasquil
29/08/2009
Cantinho do Lanche (W.O.)
3 x 0
Sky Board's