logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cocal do Sul ultrapassa o Bonsucesso

Compartilhar:

Num clássico feminino do Sul de Santa Catarina, Cocal do Sul e Bonsucesso duelaram na tarde deste domingo, dia 2. Válido pela terceira rodada do Suíço da Liga Atlética Içarense (LAI), Newdjane da Silva fez o primeiro gol aos 7min do segundo tempo. Mas a festa do Bonsucesso não teve longa duração. É que no minuto seguinte, Fernanda igualou para o Cocal do Sul. E, aos 24, a colega Cintia Golçalves deu fim a contagem: 2 a 1.

Conteúdo relacionado:
Especial » Notícias sobre o Suíço Feminino da LAI


Também no Campo do Rubão, no Poço Três, outros dois jogos ainda foram realizados. Na abertura da rodada, o Cantinho do Lanche aplicou 3 a 1 no Vila Nova. A vitória contou com dois lances certeiros de Cibele de Freitas, além de Priscila Maia. E, o desconto ficou por conta de Jhenifer Melo. Já no terceiro duelo do dia, o Sky Boards goleou o Florestal com Matilde, Bruninha e Jhenifer da Rosa. Esta última jogadora, carimbou duas vezes: 4 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS: Na quarta rodada, quatro jogos são esperados. Em campo e data ainda a serem confirmados, se enfrentarão Nova Geração x Cantinho do Lanche, Nova Veneza x Vila Nova, Florestal x Bonsucesso e Índia Produtos Naturais x Cocal do Sul.

PONTUAÇÃO - CHAVE A: Cantinho do Lanche (6); Vila Nova (3); Nova Geração e Nova Veneza (1); CHAVE B: Cocal do Sul e Sky Boards (6), Bonsucesso e Florestal (3); Índia Produtos Naturais (0).