logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cocal do Sul vence nos pênaltis

Compartilhar:

O Suíço Feminino da Liga Atlética Içarense (LAI) não pôde ser definido no tempo regular da final. Realizado na tarde de sábado, o confronto precisou então ir para chutes direto ao gol. Isto por causa do placar igualado. No Campo do Rubão, em Poço Três, Fernanda Estevan marcou para o Cocal do Sul. E Giorgia Fontana descontou: 1 a 1. Esta segunda atleta também atuou nos pênaltis. Mas errou na segunda das três rodadas. Com isso, deixou as cocalenses em vantagem por um gol: 3 a 2.

Conteúdo relacionado:
Especial » Notícias sobre o Suíço Feminino da LAI


Além do troféu, o Cocal do Sul também encerrou o campeonato com a definição da artilheira, Adriana Pigatto. Ao todo, ela marcou oito gols. O mesmo índice foi repetido ainda por Cibele, do Cantinho do Lanche. Já no Bonsucesso, foi registrada a defesa menos vazada. Daiane deixou escapar apenas três lances em sete confrontos.

Na disputa pelo terceiro lugar, o resultado foi um empate. Contudo, em 2 a 2 e sem a necessidade dos pênaltis. Com vantagem pela melhor campanha, o Cantinho do Lanche levou o bronze. Ao Sky Board's então não restou medalhas. Sem participar das disputas do dia, o Nova Veneza ainda foi lembrado no cerimonial pela melhor disciplina. Foram dois cartões em cinco partidas, números que se reverteram nos R$ 76 de multas cobrados das outras equipes.