logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cocal reverte e Caiçara perde

Compartilhar:

Após assumir como técnico, Dirlei Silva, o Pintinho, levou o Caiçara da zona de rebaixamento para a classificação. E buscava ainda encerrar a primeira fase somente com vitórias no currículo. Mas, não deu. Ele teve a primeira derrota registrada neste sábado, dia 24. Em Cocal do Sul, vibrou pelos dois gols de vantagem conseguidos no primeiro tempo de jogo. Porém na etapa seguinte, o Caiçara não marcou mais nenhum. E ainda com a vantagem do vento na direção do gol adversário, permitiu que o resultado virasse de 2 a 0 para 3 a 2. O jogo era válido pela última rodada da primeira fase do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Debaixo de chuva, Marcelinho e Michel foram os responsáveis em colocar o Caiçara à frente do jogo. O primeiro marcou aos 15min. E o segundo, aos 27. Já na etapa seguinte, a festa acabou. Aos 5min, Gabriel descontou. Aos 12, Everaldo igualou. E o mesmo jogador, aos 34, reverteu o placar: 3 a 2.

Apesar de já estar classificado para a segunda fase, uma vitória poderia deixar o time numa situação melhor para o próximo cruzamento. Ou não. É que Caiçara e Cocal do Sul ficariam com 16 pontos e seriam adversários na próxima fase, como já acontecerá. Falta apenas definir a data.

Também neste sábado, o União empatou com o Grêmio Turvense, em 1 a 1. O Mãe Luzia venceu o Caravaggio por 4 a 3. E o Meleiro perdeu para o Itaúna, por 2 a 1. Todos estes jogos valeram pela 11ª rodada da competição. E ainda no mesmo dia, o Rui Barbosa e o Carbonífera Criciúma empataram, também em 1 a 1, num confronto atrasado da 8ª rodada.

JÚNIOR - A garotada do Caiçara goleou o Cocal do Sul. Dedê balançou a rede duas vezes. E Foguinho, junto com Gui, completou o placar de 4 a 1. Este único desconto foi de Leite. Ainda que o time tenha vencido, para os içarenses o carimbo no passaporte já estava garantido. Já para o Cocal, a soma de três pontos não adiantaria de nada. O time entrou em campo sem chance de classificação. Do mesmo modo ocorreu com o União e o Carbonífera Criciúma. O primeiro perdeu para o Grêmio Turvense, por 2 a 0. E o segundo empatou com o Rui Barbosa, em 0 a 0. Para completar a primeira fase, o Mãe Luzia e o Caravaggio acabaram igualados no 2 a 2. E o Meleiro venceu o Itaúna por 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS: Em data ainda a ser definida, se enfrentarão na Primeira Divisão Rui Barbosa x Caravaggio, Itaúna x Metropolitano, Caiçara x Cocal do Sul e Mãe Luzia x Carbonínera Criciúma. Já no Júnior, os confrontos terão Rui Barbosa x Caravaggio, Itaúna x Metropolitano, Caiçara e Mãe Luzia. Estes dois últimos times aguardam a definição do adversário. A dúvida está entre o Grêmio Turvense e o Meleiro.

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A: Caravaggio e Metropolitano (20 pontos); Cocal do Sul (19); Carbonífera Criciúma (16); Mãe Luzia (14); Caiçara e Itaúna (13); Rui Barbosa (12); Grêmio Turvense (10); União (8); Meleiro (0).

CLASSIFICAÇÃO JÚNIOR: Meleiro, Grêmio Turvense e Metropolitano (21 pontos); Caravaggio (20); Caiçara (18); Itaúna (15); Rui Barbosa (12); Mãe Luzia (11); União (6); Cocal do Sul (5); Carbonífera Criciúma (1).