logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cocal se isola no Regional Feminino

Compartilhar:

Desde o último sábado, dia 2, o Cocal do Sul e o Skyboard’s não dividem mais a liderança do Regional Feminino. No confronto entre os dois times, eles foram afastados por três pontos. A melhor posição ficou para o Cocal, que venceu os adversários por 2 a 0.

Na quinta rodada, o jogo de maior impacto no placar foi do Barracão. O time passou da quinta para a terceira posição na tabela de classificação. Isto porque venceu o Farben. E a goleada de 9 a 1 deixou o time com o segundo melhor saldo de gols. Deste total, três gols foram de Fabiana, agora artilheira do campeonato. Já o Farben amarga os piores índices. São 32 gols tomados e nove marcados.

Ainda sobre a tabela, a ascendência do Barracão fez o Bonsucesso cair uma posição, mesmo com ambos tendo oito pontos. É que a equipe somou um único ponto por causa do empate de 3 a 3. O resultado foi obtido junto ao Nova Geração, que se mantém na penúltima colocação, à frente apenas do Farben. Para completar a quinta rodada, o Índia Produtos Naturais fez 3 a 1 sobre o Cantinho do Lanche.