Canal Içara

Canal Içara

19 de novembro de 2019 - 16:38
Esportes »
Colégio Cristo Rei e Colonetti são os finalistas masculinos do Futsal na Oliçara
05/10/2007 às 16:02 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Mais uma modalidade já iniciou os confrontos. Na segunda-feira, dia 1º, nove escolas do município se enfrentaram no futsal da Oliçara. No feminino, o título de campeão ficou com o Salete Scotti. No masculino, a final ficou marcada para o dia 26. Nesta data, Coloneti e Colégio Cristo Rei decidem a final da modalidade.

Na categoria feminina, foram dez jogos realizados em chave única. A classificação final foi decidida por pontos corridos. Assim, a Escola Salete Scotti ficou em primeiro lugar com 10 pontos. A segunda posição ficou com o Cristo Rei, que somou sete pontos. O terceiro lugar ficou com o Melchíades, do Balneário Rincão, que obteve uma vitória e três empates, e ficou com seis pontos.

No masculino, os jogos foram disputados em duas chaves. As melhores colocadas passaram para a semi-final. O primeiro colocado da chave A, Colonetti, enfrentou o segundo colocado da Chave B, Salete Scotti. O placar foi favorável ao Colonetti, que venceu por 3 a 2. O primeiro colocado da Chave B, CCR, venceu o segundo colocado da Chave A, Melchíades, por 1 a 0. Na decisão do terceiro e quarto lugar, A Escola Salete Scotti venceu o Melchíades por 2 a 0.

As próximas modalidades a serem disputadas serão o vôlei, basquete e o atletismo. Elas serão disputadas respectivamente nos dias 16, 18 e 26.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas