logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Coposul conquista a última vaga

Compartilhar:

Um empate bastava. Mas a Coposul foi além disso e venceu o confronto que teve na noite de sexta-feira, dia 2. E com isso, ocupou a última vaga disponível para a terceira fase do Interfirmas 2009. O jogo foi contra o time já classificado da Kasburg. O resultado do esforço em quadra foi revertido em 4 a 3.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre o Interfirmas 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos interfirmas!

Logo no primeiro tempo, o plantel do Coposul havia marcado cinco gols. Dois de Fábio dos Santos. E três de Ludgero da Rosa, sendo um contra. No complemento da partida realizada no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq é que o Kasburg reduziu o placar com os próprios jogadores. Lucas Espíndola fez o primeiro. E Juliano França encerrou a contagem.

Ainda na noite de sexta, o Agrovida fez chocolate contra o Plantar. Isto porque o duelo entre as agropecuárias içarenses acabou em 9 a 3. A disparada no placar ocorreu no segundo tempo. É que na primeira etapa, o Agrovida possuía uma pequena vantagem de 4 a 3. Foi na continuação da partida que Francisco Filho marcou o segundo dele. E Charles Vieira fez o mesmo. Para dar o complemento, Valdemir de Oliveira ainda balançou a rede na segunda etapa, somando os lance dele com os gols feitos por Fernando Alves e Felipe Dapper na etapa anterior. Para o Plantar, todos os acertos que possibilitaram a mudança do placar foram antes do intervalo. Tiveram chutes certeiros Lucas Salvador, Maurício Foguinho e Eduardo Filisbino.

Em relação ao terceiro jogo marcado para a mesma noite, um acordo entre os times fez com que ninguém entrasse na quadra. A partida teria validade prática apenas com a possível derrota do Coposul. Se isto tivesse ocorrido, o Massas da Boa então enfrentaria o Farben para buscar também a soma de quatro pontos e, com isso, brigar pela classificação através dos saldos técnicos.


PRÓXIMOS JOGOS: na segunda-feira, dia 5, se enfrentarão Agrovida x Kasburg e Coposul x Chromo.