logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Coposul se garante na semifinal

Compartilhar:

O time ameaçou não jogar. Mas não fez isto. Entrou em quadra e ainda se classificou para as semifinais do Interfirmas 2009. Na noite de quarta-feira, dia 7, o Coposul conquistou a maior pontuação da terceira etapa ao vencer a equipe da Plantar, por 5 a 4. E agora assiste os próximos confrontos da semana na expectativa se saber quem serão os adversários. Já no confronto entre Kasburg e Budny, acabou tudo igual no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo). O placar ficou no 2 a 2.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre o Interfirmas 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos interfirmas!

Em relação ao empate, os quatro gols foram marcados no segundo tempo. E todos por diferentes jogadores. O primeiro foi de Juliano Bicudinho, ainda com 1min de bola rolando. Em seguida, Lucas Espíndola igualou para o Kasburg. Aos 18, Fabiano Teixeira colocou o Budny novamente à frente do placar. Mas a festa durou pouco. No minuto seguinte, Jeferson Maria voltou a deixar tudo igual: 2 a 2.

Já no primeiro confronto da noite, o Coposul liderou a partida nos dois tempos. Contudo, o Plantar foi em busca da reversão do resultado e chegou próximo de um empate. No primeiro tempo, a distância entre as equipes era de dois gols. E na segunda etapa, foi reduzida para apenas um. Apesar de ser derrotado, o Plantar ficou com o artilheiro da competição. Maurício Foguinho marcou três vezes e já soma 19 gols. Na partida de quarta-feira, ele foi ajudado por Eduardo, também Felisbino, como ele. No Coposul, a vitória foi garantida com cinco tentos. O último, de Ludgero da Rosa.


PRÓXIMOS JOGOS: na sexta-feira, dia 9, se enfrentam também pela terceira fase do Interfirmas Budny x Agrovida e Chromo x Plantar.

CLASSIFICAÇÃO - CHAVE H: Agrovida (3 pontos), Kasburg (1), Budny (1). CHAVE I: Coposul (6 pontos), Plantar (0), Chromo (0).